19 de fevereiro de 2013

Top 5 Filmes de "Terror"



Oi gente , todos nós sabemos que tem uns filmes que se dizem "Terror" mas na verdade são muito bestas e dá pra perceber que é TUDO falso , ou que era realmente para assustar mais acaba sendo muito risos , vejam ai um Top 5 -Filmes de Terror ilarios :

5º O Albergue :

Muitas pessoas dizem que esse filme é muito assustador , mas pra falar a verdade da pra perceber que é muito sangue falso , parece mais tinta guaxe kkk  os atores são pessimos , não convence   ninguem.

oalbergue.jpg

4º REC

Esse filme ,parece ser mto mto bom, a única coisa ruim nele é que a mulher que parece ser a primeira infectada é muito bizarra e logo todos cai no riso dai em diante. 

rec-2.jpg

GENTE SERIO AGORA VEM UNS MAIS QUE BIZARROS CARA , SERIO VEJAM AI KKK 

3º Biscoito Assassino :

Tem coisa mais sem noção e bizarra de vc colocar num filme de terror um biscoito? serio o biscoito pega a alma de um cara que morreu na cadeira eletrica e quer se vingar da mulher que o condenou , e tipo UM BISCOITO matando as pessoas kkkk ,é pra rir demais.

(Tem uns piores tipo "teeth e a camisinha assasina" pesquisem a sinopse ) 

2º Drive Thru: Fast-food da Morte

O filme se passa num drive-thruu abandonado , já da pra rir por ai e o tal "palhaço" é vestido do palhaço do Mc Donald's kkk , já viu né?

fastfood.jpg

A Hora do Pesadelo (2010)

O filme tem o Freddy Krueger , tem tudo pra dar certo , mas os efeitos sairam tão bizarros que quando o freddy aparece dar vontade de rir muito , o elenco é convincente  , mas o freddy kkk  sem coments 

pesadelo2_070510.jpg


Espero que tenham gostado do Top 5

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário