Fanfic Criminal Love



Ela não aguentava mais a pressão familiar. Ele só quer saber de curtir a vida. Ela nunca viveu algo tão intenso. Ele já está acostumado. Ela era apenas  uma estudante do Canadore College . Ele um bandido nato. Mas nada está realmente previsto quando eles se encontram.

Classificação: +14

Capítulos:

                                                      Completely Changed My Life

Eu tinha acabado de tomar café estava indo direto para a Canadore C. quando recebi uma ligação da minha melhor amiga Demi.
-Alô?
-Oi Miley ! onde você está criatura? - Disse extremamente feliz e em um ar gritante que me fez revirar os olhos completamente.
- Estou saindo de casa agora querida , o que aconteceu? - falei rindo pelo jeito que ela falava.
- Senta que o babado é forte amiga! - disse entusiasmada que qualquer um na maior depressão que estivesse se animaria. - Eu consegui ! eu passei no teste da C-A-N-A-D-O-R-E e vou pra mesma classe que você ! - falou dando enfase no "Canadore" me fazendo saltitar de emoção com a noticia.
-Então quer dizer que hoje mesmo eu vou poder conversar com minha amiga na aula? Que maravilha! - falei rindo e em seguida a ligação caiu , tentei discar o número diversas vezes mas caiu na caixa de mensagem desisti já que a veria na aula , segui meu caminho.
                                                                     
Chegando na escola procurei a Demi em todo lugar que eu podia imaginar e nada , até ouvir alguem me chamar , claro , soube pela voz que era a Demi.
-Desculpa amiga, um maluco pegou meu celular , mas eu conseguir recuperar com meu jeitinho - piscou para mim fingindo está se achando , ri com sua atitude.
-Vamos pra aula? - perguntei sem nenhum interesse na sua historia que, com certeza , ela o transformaria em um drama enorme.
-Vai na frente , tenho ainda que ver umas fichas , documentos e umas paradas loucas lá - fez uma careta engraçada e saiu andando para o lado oposto ao meu.
Fui andando em direção a sala de aula , e me deparo com um moleque encostado bem na porta , sinceramente não era meu dia de sorte...até agora.
-Licença , eu gostaria de assistir minha aula. - falei em um ar seco sabendo que não seria fácil falar com aquele rapaz.
- "Gostaria" falou certo , porque não vai assistir. - disse em um ar malandro que me encheu de raiva
- Meu filho , eu quero apenas entrar , depois você simplesmente pode voltar a vadiar , diferente de você eu quero ser alguém na vida. - falei olhando firmemente para ele que levantou uma sobrancelha quando eu acabei minha frase.
-Excelente indireta , porém é mais velha que a minha avô...se é que tenho uma, sabe você certamente não sabe quem eu sou , então vou deixar essa passar...qual seu nome Srta . "Que quer ser alguem na vida"?
-Bufei com o seu comentário- Eu não quero saber quem você é...Srta. Cyrus , Miley Cyrus , prazer e pelo amor de Deus , dá pra sair da minha frente caralho? - falei e ja tinha perdido a paciência , ja sabia que esse tipinho adora perturbar os estudantes.
-Miley Cyrus... - coçou o queixo lentamente parecendo pensar em algo - Prazer , Justin. Tudo bem , pode passar.- falou me dando espaço suficiente para passar e em seguida me gritou - Miley ! achei você interessante, me encontre atrás do muro do pátio depois do intervalo.
O deixei sem resposta , pois ainda estava pensando se iria ou não...

A aula finalmente acabou enquanto saíamos da sala falei do que havia acontecido antes de entrar na sala.
- E qual era o nome dele amiga? - Falou curiosa.
-Justin... - falei sem dar a minima.
-O que?! não...pera ai , Justin? Justin Drew Bieber? - falou não acreditando no que eu estava falando.
-Sim...você o conhece ? - falei achando estranho.
- Você NÃO conhece? em que mundo você vive Miley? - falo dando enfase no "não".
- Não..porquê? e eu vivo no meu mundo com pressões com meu estudo.. - bufei a repetir isso pela decima vez na semana.
- Menina idiota , ele é o menino mais gostoso e mais perverso de todo o Canadá - Demi falou aumentando a historia do pobre coitado - Ele já foi expulso de 8 universidades do Canadá - falou fingindo horror.
- Hm...Então ele me pediu para ver ele no muro do pátio, o que eu faço? - falei com um pouco de medo do que ela iria pensar.
- Amiga, você faz o que quiser mas acho bom você não ir , ele é uma má influência. Ninguém sabe de seus pais de onde ele veio , ele não fica mais de 5 meses em um país - me explicou o porque dele ser tão "famoso" na escola.
- Quer saber? eu vou , você me deixou curiosa  vou ver o que ele quer, mas antes uma fotinha de recordação de primeiro dia de aula com minha amiga na mesma classe!- peguei a maquina e pedi para qualquer um na hora tirar  a foto - tchauzinho amiga! to indo lá ver o tal Bieber- falei rindo da minha própria curiosidade , segui até o muro da escola e como eu esperava o Justin estava lá , eu não tinha reparado mas ele é bem gostoso mesmo...




- Ora , ora finalmente você chegou , pensei que iria amarelar Cyrus... - riu zombando da minha cara e particularmente não gostei.
-Então o que você quer? - tentei acabar logo com aquela situação.
-Vou ser curto e rápido como você quer, eu achei você bem gostosa e com uma personalidade incomum e sei que você sofre com a situação familiar então é o seguinte: Eu quero que você viaje comigo e vire minha parceira no que eu faço de melhor, você vai ter uma vida diferente e perigosa...Aceita ou amarela?
- Eu...eu..eu aceito. - falei gaguejando. E foi assim que minha vida mudou... 


2 anos depois...

- CORRE VADIA !!! CORRE !!! - gritou jogando uma foto no local e entrando no carro com os nervos a flor da pele. Apenas fiz o que ele pediu segurando aquele saco que era extremamente pesado , mas a adrenalina não me permitia sentir meu braço dolorido , conseguir ouvir as sirenes do carro da policia cada vez mais perto entrei atordoada no carro e o Justin acelerou ao máximo  possível  , o vento batia nos meu rosto , que se eu ainda tivesse meus cabelos longos eles estariam voando livremente.
- Você foi incrível M-Ley ! - me beijou enquanto dirigia , ele não liga para o perigo de não prestar atenção na estrada.
- Eu sei que sou foda J. - falei me gabando com o saco de joias na mão e a esse ponto já tínhamos despistado a policia - O que iremos fazer com isso?
- Vender e as que você mais gostar pode usar para mostrar o quão você pode tudo nessa porra aqui!
- QUEM MANDA NESSA PORRA SOU EU ! - gritei para todos ouvirem me levantando no assento do  Audi A5 conversível vermelho.
- Vamos roubar o mundo ! -riu e em seguida gritou levantando a mão e acelerando mais o carro.
E assim íamos para nosso próximo ponto , nós mesmo fazemos nosso próprio destino...


                       


                                                     There wasn't just the two of us 

Paramos o carro e decidimos comer já que tínhamos que pensar onde poderíamos vender as joias , eu não me sentia bem em comer e depois sair sem pagar , mas eu preferia fazer isso com ele do que pagar sem ele.
- Então onde vamos vender essas belezinhas aqui? - falei tomando o restante do meu milkshake que estava péssimo por sinal.
- Eu conheço um lugar perfeito mas não posso levar você , você ainda não é confiável - falou se gabando de saber de todos lugares proibidos do mundo.
- Hm...que bom pra você cara ! - falei de ironia , eu não era confiável ? me poupe cara , eu sou a pessoa mas confiável do mundo até parece que se eu não fosse confiável ia fazer essas putarias que ele me pede.
- Se revoltou vadiazinha? - falou rindo da minha cara - Eu realmente não posso fazer nada por você há não ser isso... - se levantou e me puxou para seu colo ficando de frente para ele , começou a beijar meu pescoço e certamente estava ficando muito quente aquele lugar , foi subindo suas mãos da minha coxa ate minha bunda apertando muito.
- Justin porra...para - falei soltando alguns gemidos baixos - tem..tem gente olhando para nós caralho! - continuou me apertando e dando chupões no meu pescoço sem se importar com o que eu dizia.
- Que se foda ! se eu quiser te fodo agora mesmo nessa mesa na frente de todos - rosnou no meu ouvido o que me fez arrepiar.
Simplesmente levei minha mão até seu rosto , lhe dando um belo tapa que ficou a marca dos meus dedos , ele me empurrou do seu colo na hora , vi em seus olhos que ele não estava nada contente com minha atitude.
- VAGABUNDA! - gritou o mais alto que ele pôde , alisando o lugar onde bati - Nunca mais faça isso ou vai se arrepender ! Quem você pensa que é?
Nesse momento todo lugar estava olhando para nós , eu olhei bem o seu rosto e só conseguir pensar no ódio que eu senti por ele ter me xingado com desprezo , eu era acostumada a ser xingada por ele mas no sentindo carinhoso.
- Eu sou a pessoa que posso foder sua vida T-O-D-A , se eu desistir de fazer o que pede. - cuspi o que ja estava me atormentando a muito tempo.
Ele ficou sem reação e me puxou pelo pulso bruscamente me tirando da loja e me jogando no carro , não falou nada até passarmos de 2 km do lugar.
- Eu quero você fora dos meus esquemas , pode me dar as joias? - falou tentando se acalmar.
- Justin , eu não vou sair dos seus esquemas eu gosto disso minha vida mudou completamente depois disso.
- bufou - Você é uma cachorra sabia? Eu quis te dar um tiro naquela hora. - falou rindo .
- Você já me falou que sou uma cachorra , eu sei disso...não será a ultima vez que farei isso - falei com ar de brincadeira , mas séria.
Continuamos o caminho no Audi A5 conversível  fumando , bebendo e xingando todos os policiais ou pessoas que nós prejudicaram na nossa jornada , paramos em uma rua deserta e ele falou que aquele era o nosso destino.
- O que vinhemos fazer aqui? - perguntei pulando em cima da porta do carro.
- Acho que você já esta preparada para conhecer o resto de nós... - falou me puxando pela cintura.
- Como assim? - não entendi o que ele quis dizer.
- Você ta achando o que? que não existe outros na gangue? eu não ando só com uma pessoa não... - falou entrando em uma porta de metal enferrujada.
Vi tudo escuro e só conseguir ouvir o barulho de uma arma sendo pronta para atirar e em seguida um grito.
- PARADOS OU EU ATIRO ! - falou um menino.
- Relaxa cara , sou eu o dono desse caralho ! - falou rindo certamente ele havia ensinado isso para ele.
- E ai cara? - as luzes se acenderam e pude ver três pessoas , um menino meio loiro , com a barba meio rala que se chamava Ryan outro com o cabelo castanho claro que era o Chaz , mas , o que me chamou mais atenção foi uma menina chamada Caitlin , eu percebi que não era a única menina da gangue e não gostei do jeito que ela olhava para o Justin , mas apenas os olhei naturalmente.
- Então J. quem é essa ai? - falou Caitlin enquanto fumava um cigarro.
- É a nova vadia do Justin  não é? - Falou Ryan rindo de um jeito nem fazendo questão.
- Hey ! respeito com a MINHA vadia - falou dando enfase no "minha".
- Gente , se vocês não perceberam a "vadia do Justin" tem um nome e é Miley , prazer conhecer vocês também. - falei sendo irônica o que fez Chaz rir  e aplaudir.
- Quer saber Bieber? gostei da sua companhia ela rouba bem quanto dar patada em alguem ? - questionou fazendo todos rirem e me abrir um sorriso largo de sorte.
- Isso aqui está bom pra vocês ? - falei enquanto o Justin tirou o saco de joias da mochila e balançou o mostrando como um troféu.
- Ela roubou isso? - falou surpresa achando que eu não tinha capacidade o suficiente.
- Sim e fez tudo sozinha , digamos que eu só fiz dar os primeiros passos.. - tirou onda pela sua explicação.
- Ih Caitlin , a garota entrou não tem nem 5 anos na gangue e já conseguiu roubar o que você não conseguiu nem pisar na loja. - Ryan riu provocando a Caitlin que me olhou com fúria , acho que agora entendo o porquê dela não gostar de mim.
- Vai tomar no cu ! - mandou um dedo do meio para o Ryan.
- Coloque em outro lugar que você sentirá mais prazer, que tal na... - Ryan falou em um tom muito perverso e malicioso.
- Uepa ! parou a putaria , se ela quiser fazer isso faz no banheiro ! - riu com a piada fora de hora dele que depravava a mulher.
- Vocês são um bando de pervertidos... - falei não achando graça do que o Justin falou que fez o Chaz me olhar com cara de "achei que isso fosse obvio".
- Nós somos ladrões , queria o que? - Caitlin falou olhando para mim séria.
- Bom , eu vou falar qual o motivo da minha visita aqui, eu já estou cansado de fazer esses roubos pequenos  eu sei que é muito foda , mas quero crimes maiores a adrenalina já esta acabando com isso , então quero sugestões façam suas apostas , lembrem- se que sempre vou registrar esses momentos. - falou o Justin falando o verdadeiro motivo por estarmos lá. E assim começa a verdadeira historia...
               



                                                            Organized Crime 

Todos escreveram em um papel onde achava que deveria assaltar e porque achavam que aquilo daria prazer e adrenalina para o " Sr. J ". O primeiro papel foi da Caitlin que levou na brincadeira quando ele falava serio.
- " Eu acho que deveríamos assaltar um sex shop , porque o Justin e todos nós usaríamos os "brinquedos" para sentir prazer e alguma adrenalina se fosse algemas ou chicotes." - falou o Justin franzindo a sobrancelha. - Eu achei isso indispensável sua vadia mequetrefe , eu não tó de brincadeira desgraçada - falou fazendo todos rirem pelo papel da Caitlin e pelo seu irritamento.
- Antes você gostava dessas zoações Bieber - Falou Chaz rindo ainda.
- Gostava quando eu também estava na  zoação , agora estou falando serio...sim , o próximo da lista é o Ryan - falou revirando os olhos enquanto eu observava todos os movimentos - " O Shopping local porque poderíamos fazer um arrastão e sequestrar algumas pessoas" - Justin deu um sorriso sacana. 
- Serio? pra que meter outras pessoas no meio ? - falei descartando a ideia , sabendo que se ele gostasse não teria jeito. 
- Realmente , só sequestro alguém se ela for perigosa para mim... - olhou para Caitlin e eu não entendi porquê.
- Lê logo o meu caralho ! adiante.. - Chaz falou ansioso fazendo o Justin abrir logo o seu envelope.
- " O Banco Central do Canadá porque foi a única coisa que me veio a cabeça e lá tem a grana de toda nação do Canadá " - Justin deu uma pausa enquanto lia cada palavra parecendo pensar.
- E então ? - falou Ryan esperando algum comentário idiota do Justin - É a ideia mas idiota que eu ja vi na minha vid.. - foi interrompido pelo Justin. 
- Cala a boca caralho ! É a coisa mais brilhante que eu já vi , para roubarmos o Banco Central Do Canadá precisamos pensar em como entrar no local e para isso temos que fazer varias etapas ! Chaz  , caralho , você é FODA ! Não tão foda quanto eu , mas é muito FODA! - falou entusiasmado.
- Mas...Justin , teremos quanto tempo para resolver isso ? - Falei meio em duvida. 
- Porra de tempo nenhum ! temos o tempo que quisermos - jogou os papeis pra cima muito entusiasmado.
Caitlin e Ryan apenas ficaram encarando a mim e o Chaz pelo orgulho do Justin sobre nós.
- Eu sei que sou foda J. valeu cara ! - falou se achando o mais brilhante de todos - Chupa Caitlin , mas tarde ali no quarto tá? - riu malicioso  e fez Caitlin dar um dedo para ele - 
- Cala a boca bando de miseráveis , estou tentando pensar em algum plano , mas ainda tenho outra jornada com a M-ley , não é mesmo ? - falou irritado botando ordem na bagunça  olhando para mim - 
- Sim , temos que recuperar o "documento" que nós pertence - falei em um ar parecido que já sabia dos truques criminais a anos.
- Que "documento" ? - falou Ryan interessado.
- Lembra do Dakota ? então , ele recuperou a falsificação perfeita da carta que a Princesa Isabel fez sobre a Lei Áurea e eu preciso dela para vender a  um cliente...se é que vocês me entendem.. - rindo livremente.
- Com certeza.. - falei rindo com os outros.
- Bom , tenho que vazar o trabalho nós chama ,até algum dia filhos da puta ! - falou dando dedo de costas e saindo me levantando pela cintura , fiz o mesmo para eles que riram e assim seguimos nossa viajem até Quebec.
Fomos viajando no conversivel  vermelho para chamar muita atenção e escultando Rihanna " We Found Love " fumando pra caralho e bebendo muito e vi o Justin pegando um cigarro diferente do que eu costumava ver.
- Hey , quer ? - falou me oferecendo um , eu recusei não sabia o que era.
- O que é? - falei curiosa.
- É algo que tira sua tensão e te deixa nas nuvens viajando quando quer ... - falou serio pela primeira vez não jogando a garrafa de cerveja na estrada a fazendo quebrar.
- Pera , JUSTIN ! Isso é maconha?? - falei caindo a ficha -
- Sim , por quê ? - falou fumando o seu baseado.
- Justin  , você ta dirigindo ! Se você ficar louco no carro e bater essa porra eu vou presa pelo carro roubado e pelos crimes seu viado , não viaja ! - falei entrando em desespero pegando o baseado da sua boca e o jogando fora - 
- Que estresse - falou rindo da minha cara - Era só um baseado , não ia acontecer nada já sou acostumado minha cachorrinha... - falou rindo mais ainda.
- Não importa J. pra mim você  iria bater o carro e me foder no final se você morresse... - falei para ele meio irritada.
- Relaxa. - falou rindo e saindo do carro no meio da estrada.
- Por que você parou aqui ? - falei saindo do carro também. 
- Preciso resolver uma coisa , fique aqui não vou demorar - falou pegando uma arma do porta-malas e entrando em um bar fudido de meio de estrada.
Cerca de 10 minutos depois ouvir barulho de vidro quebrando e um tiro , fiquei assustada e me abaixei atras do carro , vi o Justin saindo do lugar com a arma na mão.
- Vamos ... já resolvi o que tinha que resolver... - pegou uma foto do bolso e jogou no local.
- O que você fez isso e por quê? - falei nervosa entrando no carro que logo ele deu a partida.
- Assuntos pendentes... - falou frio e calculista. Sem medo de errar , arriscaremos nossa sorte...

" Não nós arrependemos de nada que fizemos e aqui estamos com dinheiro até o c* " 


More than simple theft


Ficamos o tempo todo sem falar nada , eu pensava o que o Justin havia feito  ele poderia ser bandido , vagabundo , sem educação... mas , assassino? eu realmente fiquei em choque até que tive coragem de perguntar uma coisa para ele.
- J. por que você fez  aquilo? que assuntos pendentes foram? - falei baixo com receio do que acabava de dizer.
- Não interessa Cyrus. - vi suas sobrancelhas se levantarem pelo seus óculos RayBan e quando ele me chamava de Cyrus sabia realmente que o assunto deveria morrer ali , sempre que ele falava isso meu coração gelava eu sabia que ele não estava no controle de si. 
- Mas Justin , eu preciso saber se eu sou sua parce..- ele me interrompeu freando o carro bruscamente.
- Não insista ou seu destino será igualzinho o dele. - me olhou não sei bem qual foi a expressão por conta dos seus óculos, mas percebi sua raiva.
- Desculpe.. - virei para o lado , tentando não olhar para ele.
Assim seguimos até parar em uma lanchonete arrumadinha por sinal em uma cidadezinha.
- Vai querer algo ? - falou com ar ainda brusco.
- Quero , se você não percebeu estamos há 4 horas nessa porra de carro desconfortável. - falei me irritando com ele. 
- Será possível que você não pode parar em uma lanchonete sem discutir comigo? mas que porra ! - tirando os óculos , vira o rosto para a atendente enquanto eu resolvi ficar calada.
- Dois sanduíches e 2 cafés por favor - falou e me puxa pelo braço pra sentar em uma mesa no canto.
- Ai! tá machucando cacete! - falei em um tom de grito mas baixo.
- Cala a boca vadia! quer saber ou não do lance que aconteceu há 4 horas atras? - falou se sentando ainda irritado me olhando nos olhos.
- Claro né imbecil? você matou uma pessoa! - falei em um grito em silêncio.
- Fala baixo caralho! - irritado colocou a mão na minha boca e continuou falando.
- Bom, o cara tava me devendo uns serviços que ele não cumpriu e comigo é assim , se você faz um trato e não cumpre morre , entendeu ? pode ser qualquer um..ou uma. - disse em um ar de ameaça que me fez arrepiar.
- En..entendi. - gaguejei  fiquei fria parecendo um defunto quando a garçonete chegou com nossos lanches.
- Obrigado.. - falou o Justin soltando um sorriso sexy e encantador piscando para a garçonete que logo se desmanchou.
- É assim que você faz para roubar todas as suas vitimas? - falei pegando meu sanduíche e dando uma mordida.
- Basicamente sim , homens gostosos como eu sempre conseguem o que querem - sorriu se gabando e como eu sempre faço dei de ombros.
- Bom...e aquela historia do Banco Central , vai rolar mesmo? - falei mudando de assunto para um mais importante.
- Claro minha gostosa, você acha que eu perderia uma oportunidade dessas? precisamos ter um plano bem foda e botar em ação o mais rápido possível. - ele fala comigo mas parecia olhar para outra direção virei para a mesma posição que ele e o vi secando a garçonete que era considerada no padrão das "gostosas" peito e bunda.
- Você vai ficar olhando para aquela vagabunda , prostituta ou olhar para mim que estou fudida com você em toda essa bandidagem ? - perdi logo a paciência , ele estava comigo não com aquela filha da puta.
- Ui ! calminha só estou tentando ganhar meu lanche da tarde você é minha putinha não tem lugar pra mais ninguém - sorriu tomando seu café.
- Quero ver só , não confio em alguém que rouba os outros...- o telefone do Justin tocou , quando ele atendeu arregalou os olhos assutado.
- O que foi? - perguntei aflita.
- Saia daqui agora! Vamos! - falou levantando me puxando pelo braço forte.
- O que foi?! - perguntei enquanto saia sendo puxada por ele.
- Só me obedece caralho!! - percebi em seu olhar que estava extremamente nervoso e assustado.
- ME FALA O QUE FOI PORRA! - gritei já fora do estabelecimento.
- O filho da puta colocou uma bomba aqui! Vai explo... - nesse momento só ouvimos um grande baque e o fogo subir pelo ar , eu cai muito longe do carro e logo em seguida desmaiei...




                                                        Where had I gotten myself into...


Acordei com uma leve brisa no rosto , o que me fez logo saber sem antes abrir os olhos que já estava no carro com o J. mas não no mesmo , abri meus olhos devagar e pude ver que estávamos em um Audi R8 , fiquei curiosa em saber porque ele sempre escolhia carros Audi , mas antes de pensar em perguntar algo tão estupido como isso , lembrei das ultimas coisas que eu vi enquanto estava acordada."..Justin...eu...eu..nao consigo...respi..rar..." era a única coisa que eu conseguia falar no meio de tanta fumaça , eu conseguia sentir meus pulmões pesando como se estivessem cheios de cimento , enquanto podia ouvir o Justin falando ou resmungando do meu lado " que caralho...miley...olha pra mim, vai ficar tudo bem...mas que caralho!...MILEY! MILEY!...sua vadia não desmaie agora..." e a partir desse momento não lembrava mais de nada , suponho que havia apagado , quando percebi que tinha voltado a realidade vi que o JB me encarava com certa confusão o que me fez sorrir bobamente , mesmo ele sendo um vagabundo , cafajeste , e me xingando e ameaçando , eu o amava e podia saber isso apenas em estar nessa putaria com ele.
- O que foi? - perguntei enquanto ele pouco se fodia para a estrada.
- Você, com cara de tacho pensando na morte da bezerra...- falou em uma de suas graças quando estava de bom humor.
- Como você vive de mal humor e quando a gente sofre um atentado você faz piadinhas? eu realmente não te entendo Bieber. - o questionei em um tipo de brincadeira. 
- É nesses momentos que eu percebo que Deus me deu mais uma chance de roubar esse país de merda e que eu sou foda...e também para comprovar a teoria que "vaso ruim , não quebra" - riu da sua própria piada e ai eu percebi que mesmo ele fingindo o insensível , agradecia aos céus por ainda estar vivo e me deixar mais feliz ainda por perceber que ele só se fingia de "coração de pedra".
- Hm...Depois diz que não tem medo da morte e tal...- falei o zoando , incrivelmente feliz.
- Cala boca , vadiazinha...você gosta tanto de me provocar que nem me perguntou do carro , mas como sou fanático por carros vou falar, o outro carro ficou totalmente queimado e eu peguei esse aqui da reserva e...você nem percebeu que está com queimaduras de 1º grau no braço , como eu posso ter uma parceira tão idiota e lesa dessa? - falou agora serio , mas com um sorriso sensual no canto da boca.
Nesse momento eu olhei para meu braço e vi pequenas marcas de queimadura mas dei de ombros.

Chegamos até uma cidadezinha que talvez não aparecesse nem no mapa do Canadá , para o Justin resolver umas paradas sobre o roubo do Banco Central Do Canadá , decidi não entrar lá poderia até ser estrupada já que para aquele povo o Justin deixava até enfiarei uma tora no cu dele , liguei o radio do carro e acendi 
um cigarro pra aliviar a tensão , começou a tocar "The other side" e eu absolutamente amava essa musica e fui me animando e quando fui ver já tinha acabado o marso todo de cigarro , quando olhei pro lado reparei no Justin parado com os braços cruzados na parede , olhando para a janela do carro e pude fazer uma leitura labial nos seus labios "Se caminharmos por esta estrada, seremos amantes com certeza" sorrir com essa declaração disfarçada de maliciosidade , esse verso da musica era bem , tipo , o que estávamos vivendo , morde o lábio como resposta para ele insinuando o que ele já suspeitava. Ele logo adiantou de entrar no carro e me perguntar algo que , obvio já sabia a resposta.
- Vai agora , aqui no carro? - me perguntou malicioso , me segurando pela cintura.
- O que você acha J.? no carro é meu lugar favorito...- sorrir maliciosa e percebi o seu sorriso junto com o meu.
- Como quiser , cachorrinha...

Em menos de um minuto já estávamos no banco de trás nos nossos beijos úmidos e quentes , enrolados um em cima do outro , trocando caricias com apenas as roupas íntimas e já pude sentir sua ereção , ele tirava meu sutiã com brutalidade que por um fio não o rasgou , o senti descer os beijos até meus seios mas hesitou e me olhou com uma cara preocupada.
- Merda!  - resmungou perto do meu pescoço o que me fez arrepiar toda.
- O que foi? - falei com uma certa agonia louca pra ele terminar o serviço
- Eu não tenho a porra da camisinha ! Mas que desgraça! - falou irritado por não poder terminar o que tanto queria.
- Não acredito! QUE CARALHO! - falei revoltada pois meu desejo era nítido - Eu não quero saber Bieber , acho bom você me foder agora ! - estava tão excitada que não me importava com nada.
- Se fode Miley ! Eu não vou fazer isso... - falou com um ar preocupado - Eu não sou tão irresponsável assim , além do mais não quero ser pai de ninguém , ou seja , não quero ser obrigado a pedir pra alguém abortar - senti seu olhar frio sobre mim enquanto procurava esconder o volume na calça.
Respirei fundo enquanto pensava em um jeito de acabar o que começamos de um jeito pelo menos prazeroso.
- Posso pelo menos satisfazer você? Te ver gemer é digamos , bem sexy ... - falei com os olhos ardendo em malicia e ele logo percebeu do que se tratava.
- Mas é claro , pode vim eu vou adorar - sorriu sacanamente e se ajeitou com as costas metade no banco e metade encostada na porta do carro , deixando o espaço livre para seu "amiguinho".
Comecei tirando sua cueca levemente e o colocando na minha boca enchendo - a sem temor , comecei a chupar de leve e aumentando a velocidade enquanto o ouvir gemer deliciosamente meu nome e também para eu continuar "assim...Miley...oh...continua.." quando ele me xingava era cada vez melhor continuar aquela tortura deliciosa para ele , passei a língua de baixo para cima terminando o serviço com um beijo em sua glande fazendo chegar ao orgasmo , sorri satisfeita e me sentei olhando para a expressão de prazer e suas bochechas extremamentes vermelhas.
- Uau... - disse ofegante tentando pegar o ar para poder falar - Você é muito habilidosa com a boca , já tinha esquecido disso , precisamos repetir minha putinha.
- Você que é muito gostoso e obrigada pelo elogio...agora pelo amor de Deus , vamos descansar ? Amanhã temos um longo dia... - fui interrompida pelo Justin que continuou minha frase.
- ...Descobrir quem colocou a bomba , armar o esquema do roubo do banco e  procurar armar.. - sorriu ainda ofegante , colocando sua cueca. 
Me ajeitei em cima do seu peito , procurando uma posição confortável para dormir naquele banco traseiro de carro , pensei que não conseguiria dormir mas logo o cansaço tomou conta de mim me fazendo dormir e sonhar algo que eu realmente gostaria que fosse realidade , infelizmente , não era e nem parecia...




Continua...




Um comentário: