28 de julho de 2011

Web novela Rebeldia - 1 ° capitulo

Logo de manha , os alunos do colegio estao chegando, e vendo como o colegio é chato.

Carol:Nossa! que colegio enorme nunca pensei que ganharia uma bolsa aqui, diretor posso ver os quartos ??
Diretor:Não so na hora de dormir senhorita Carol.
Carol:Ok senhor.
Enquanto isso Plabo chegava.
Pablo: Bom dia diretor, tudo beleza ??
Diretor: Bom dia, senhor Pablo.
Pablo: Posso ver meu quarto ??
Diretor:Claro me acompanhe.
A filha do diretor nao estava gostando nadinha das pessoas que iam frequentar o colegio.
Natty:Carol, menina pobre no meu colegio, affz eu vou dar a loka aqui, Pablo ja é antigo mesmo e gatinho da pra aguentar.
1° aula:
Natty:Chegou a bisquete nova seja bem vinda!
Carol:Não me chame assim por favor.
Professor:Silencio alunos, sente-se Natty
Natty: Vai fazer o que pra eu sentar pobretão?? papai nao vai acreditar no senhor, mas eu me sento.
Pablo:OI Natty vc ta gatinha hoje,em?
Natty: Obrigado fofo, eu sempre sou linda.
Enquanto isso no outro lado da sala:
Matheus:Ea vick! beleza? vc ta estranha hoje.
Vick:Eai teu? estranha sua cara fofa, e qual as novis do verão tem muitas gatinhas, que horrivel eu falando isso com vc, eu mereço!!
Teu:As gatinhas?? mais de mil, teve uma que dei uns pega outras eu so fiquei, entendi?
Vick:Claro, pra nao dizer o contrario, vcs meninos taõ complicados.
Fim da aula, no corredor.
Nattty:Sai da frente coisa chata!
Carol: Pede lincesa qu eu saio
Natty joga o suco proprio nela..
Natty:ah! carol, sua desclassificada, vc me sujou!! vou contar pro meu pai hahah' como eu sou bandida!
Carol: Não! eu não fiz nada!(morrendo de raiva)
Mas tarde..
Carol: que raiva da Natty vick! ela fez de proposito eu vou me lascar!
Vick:pois aquela menina é loka!!
No quarto dos meninos...
Vinicius:Oi caras, hoje a aula de artes foi uma merda!nao tem ninguem que conheço.
Pablo:A la na minha turma ta tudo blz! com Natty la.
Teu: Na nossa ne amigo? so tem gatinha eu to me aproveitando e a vick todo se achando.
Pablo:Nada a ver , ela tava toda meiga.
Teu: Ta ta bom ! bleh!
JÊ:eu num sei de nada essa droga de colegio,fica enchendo o saco, num pode usar casaco, num pode usar all star, ih! um saco, mais eu aguento.
Pablo:A vida é dificil a gente anda e quando ta perto cai no rebanho.
Teu: que porra é essa?? nada ver com nada esse ditado.
Os 4 juntos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Natty:PPPPPPPPPaaaaaaaaaaaaaai!! a Carla jogou suco em mim!
Diretor:Chame ela agora na minha sala.
Quando carol chegou..
Carol: senhor eu posso explicar!
Natty:Pode sim! que vc estava com raiva de mim pois sou inteligente e jogou suco em mim! snif!
Carol:Nada se...
Diretor:Carol, sem explicaçao vc precisa de uma puniçao severa!!

O que será que o diretor fará com Carol... continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário