30 de julho de 2011

web novela rebeldia 2° capitulo

Vicky: Diretor eu não posso deixar que faça isso ! Eu estava lá e vi tudo... Não foi a Carol que jogou suco na Nathalia, e sim a natalia que jogou suco nela propia...
Natty: Isso é um absurdo pra que eu faria isso papai? me molhar de suco atoa? vc não vai acreditar nela naum é msm?
Diretor: Vitória você têm provas de que tudo que você disse é verdade?
Vicky: eu não... mas ... o senhor sim , verifique a camêra de segurança do colégio, verá que tudo que eu disse é verdade !
Natty: Paapaiii ! você não vai perder tempo olhando essas camêras não é msm ? além do mais isso é invasão de privacidade e .. criime !
Diretor: Desculpe minha filha mas nesse caso terei q ver ...
Natty: ahhhhhhg !
Carol: Valeu msm Vicky ! ( as duas se abraçam )
Em quanto isso ...
Teu: Pensando na morte da bizera Vini?
Vini: Antes fosse ! Cara eu não consigo parar de pensar na vicky !
( mateus engole gelado )
Teu: você.. você... ta afim dela é ?
Vini: É mermão ! akeela mina é tudo! Sei lá... acho q eu sempre fui afim dela !
Teu: hum... tá acho q vou tomar um banho de piscina ! tchau
( na piscina ...)
Camila: Oi teu ...
Teu: ou camila ! --'
camila: pode me chamar de mila ...
Teu: ah táh... intão ... tchau mila !
Camila: tchau teu :s
( na diretoria ...)
Natty: Eu vou abar com vc carol ! e... Vitoria ... Vc acaba de entrar na minha listinha negra ! Arggg !
Vicky: Cobra !
Natty: Chata !
Carol: Ufaaa !
Vicky: Vamo carol vamos tomar um megulho pra esfriar a cabeça !
Carol: Vamo...
( na piscina )
Teu: Oi vicky !
Vicky: Oi teu  ! ( abraça e da bjo na buchexa )
Carol: Vicky vou ali e já vouto !
Vicky: táh vai lá !
Teu: Vai dar um megulho?
Vicky: é vou.. e vc?
Teu: Tbm
Vicky: rsrsrsrs'
Teu: vicky eu tava querendo te dizer...
Vini: oi vicky ! ta linda
Vicky: oi vini ! brigada rsrsrs! O que vc queria me  dizer msm teu?
Teu: ñ nada ! dexa pra lá !
Vicky: ta bom ^^

CONTINUA... NÃO PERGAM O 3° CAPITULO BJO'

Nenhum comentário:

Postar um comentário