2 de agosto de 2011

Web novela Rebeldia - 3 ° capitulo

Na piscina..
Vini: E vick poderiamos ficar a sois,
Teu:porquer algo muito importante(raivinha)
Vick:Claro! vamos! teu silencio.
Na sala do diretor:
Diretor:Filha, vou ter que ver as cameras.
Natty:Pai, por favor nao precisa, eu asumo essa culpa mesmo sendo mentira(fazcarinha de anjo)
Diretor:Certo,va para a aula do vicent.
Aula do vicent:
Carol:Oi pablo tudo bem??
Pablo:Oi é pergunta basica te conheço??:
Carol:Nao, inçesa.
Teu:Porra, que diabo num to entendendo nada dessa aula misera!
JÊ:Eu tbm, mais eu vou me controlar, pra nao da xilique!
Natty:Xiu! coisa chata, pobre e lenta.
Teu:Vai fazer o que Natty, dizer que eu tava conversando na sala --', que besta cala a boca que a conversa naum chegou a seu nivel.
JÊ:Patada! toma coice.

Os dois fazem comprimento e dizem:
Nois é broquetion pivete!

No quarto de Carol...
Carol:Pablo é tão lindo e arrogante ao mesmo tempo.ele é muito chato nao sei porquer eu estou pensando nele.
Camila:ah! entao esta afim do Pablo! a Natty vai adorar saber disso cuidado as paredes, chões aqui tem orelhas!!
Carol:Não eu não estou afim dele. dá lincesa.
Mila:Hahahahah'
No corredor:
Mila:Natty, vc nao sabe a carol ta afim do Pablo.
Natty:Serio, aquela coisa acha que ele vai querer ela,coitada!! hahah' vai se lascar!
Na piscina...
Vini:Vick eu estou afim de...
Vick:=0
Teu:(assobia)
Natty passava no momento.,.
(Teu agarra Natty)
Vick:Teu!!/(raiva e ciume)
Natty:Ta maluco garoto?? pelo menos vc nao beija mal.
Teu:Vlw, e não to maluco não e vlw pelo bjo (pisca)
Vick:Desculpe vini, teu vc ta louco??
Teu:Nop, so quero curtir ,eu naum tenho dona ,ou tenho ?? ;D
Vick:Voce poderia ter beijado a Camila.
Teu:Se vc quiser eu beijo ela tbm sem problema nenhum.
Vick:(Sai correndo pro quarto, quase chorando)
Vini:T´a vendo o que vc fez?? eu ia contar pra ela,seu idiota agora ela saiu!!
Teu:Oxe, va se fuder rapaz, cada uma.
Começa a briga, vini toma a maior surra!


Os dois vão para diretoria...
Diretor: o que significa isso matheus ,e vinicius???

Vou ter que fazer puniçao severa..


Continua , o que sera que  o diretor vai fazer??

Nenhum comentário:

Postar um comentário