4 de agosto de 2011

Web novela rebeldia - 4° capitulo

Gentéhhh as partes riscadas sãun censuras , se quiser ler 'Leia '
Diretor: vcs dois estão de castigo durante todo final de semana ...
la fora ....
Vini: Tá com ciume é Teu ? Olha faz o seguinte seu fura olho (filho da puta ) corta a minha amizade com vc ! E nessa guerra vamo vê quem leva !
Teu: Falow ! só naum vai pedir menos !
Vini: Não sou igual vc mané !
No quarto ...
carol: Vicky ! pk vc ta chorando ?
Vicky: eu chorando ? não magina deve ser...
Carol: tá na cara vicky ! nem adianta esconder
Vicky: tá bom ! vc ta certa eu to chorando ! eu acho q eu to gostando do matheus ! Aii naum isso naum pode ta acontecendo !
Carol: calma vicky relaxa respira fundo !
Vicky: eu posso estar gostando dele mas se ele quer esfregar na cara ... eu vou fazer por merecer !
No corredor :
Jê: que cara é essa mermão ?
Teu: Ué é a minha cara !
Jê: É to vendo !
Vicky passa pelo corredor e teu pega ela pelo braço
Vicky: me souta agora !
Jê: iiiiii to vazando !Vicky: me larga metheus agora !
Teu: so queria perguntar pk vc chorou pcausa de mim?
Vicky: nossa como vc é engraçado ! chorar por vc óh matheus se liga !!!! existem coisas melhores a fazer !Teu: eu sei q vc chorou !
Vicky: se eu chorei ou não problema meu ok ? agora sai da minha frente pk eu já to por aki com vc e... naum vai ser vc e suas idiotices e chatices q irão estragar meu dia ! blz agora sai da minha frente !
Vini: Potofffffffffff !!!! Tome patadaaa !
Vicky: da licença eu vou assistir aula !Na sala de aula ...
Natty: Cara de tacho vicky !
Vicky: naum chatinha pk a minha cara naum é igual a sua !
Professor: eiiiiiii ! paro !
Vini: vicky naum liga pra o q akeele (boiola) disse ! ele ta amarradão em vc ! mass é mto idiota pra compreender q vc merece coisa melhor !
Vicky: brigada vini ^^  !
Professor: a aula acabou estão todos liberados !
JÊ : ufaaaaaa !!!
Na piscina...
Pablo: Camila pk a sua prima ta meio q '' caridosa hj '' ( em compensasão ao q ela faz todos os dias )
Camila: Ah sei naum ! deve ser pk o pai dela quase pega ela numa armação ...
Pablo: Ah ta bom !

Continuaa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário