29 de setembro de 2011

Web novela Rebeldia - 10 ° capitulo

Matheus:Epa,epa,papa,epa,epa,papa vou te matar vou te matar(8)
Pablo:Sai da frente que o dono ja chegou negao!
Natty:Dono so se for da sua cabeça,ue por sinal é enorme u.u
Pablo:Hai ai!
Matheus:Bora muler! venha logo minha doralice!
Vick: eu mereço! quero nao jesuino u.u!
Teu: eu num quer asucena nao merma!
Jeferson:Poorra! desgraça bora que miseria!
Vick & Natty :  vem fofo!
Camila:Bora vini?
Vini :afz,bora --'
Mila:poxs vini,ela nao te merece tem outras pessoas que te merece,enxerga.
Vini :(um pouco safadinho,olha seios de mila)ja to enxergando ops... foi mal :S
Carol:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
JHon:gente,bora logo quero pegar umas ondas
Natty:eu quero aprender a surfar *-* me ensina gato?
Jhon:sempre linda!
Pablo:quando eu perguntava pra vc dizia(faz voz fina)aiin gato num gosto disso nao"
Natty:cala boca coisa lerda!
Teu: vai comingo surfar ne gata?
vini:roubou minha letra seu viado!
Teu eu roubo o que eu querode vc otario!

cotiuaaaaaaa

Um comentário: