23 de setembro de 2011

Web novela - Rebeldia cap.9°

Vick: Matheus !!!! Vc num sabe ! Acabei de ver uma barbaridade !
Matheus: O que foi gata?
Vick: A natty e o Pablo estavam por um tris :o
Matheus: Explica essa porra aê !-.-
Vick: Nossa q lentisse!
Matheus: --' mulheres
Vick: Eles estavam se beijando na cama! Entemdeu imbeciloide?
Matheu: Ah tá tendi ! Boa noite !
Vick: Só isso --' Arg ! Num dá pra dialogar com vc ! --'
Matheus: ZZZZZZZZZZZZZZZ' ( Sono pessado )
Vick: É cada uma ...
( No outro dia de manhã )
Carol: Eii Jê acorda ! Todo mundo já levantou só ta vc ai !
Jê: Puta merda!
Carol: HAHAHAHAH' -Ta pareý-
Jê: --'
( em quanto isso lá fora )
Natty: Vamo pra praia POVO?
Vick: Boa ideia!
Pablo:(pensando)ui! gatinhas de bikininho,principalmente fio dental :D -vo para de pensar merda )
Carol: Pablo acorda vamo !
JÊ:gente! que merda bora diabo !
Pablo:ih!! sacoo' to indo que po...
Mila:olhe o respeito!(tem criança aqui :P)
Vinicius:Ta,bora,fica ai conversando ... eu vou atras com a vick.
Teu:nem venha rapaz e eu pensei merda u.u ta !? ah e  outra... eu que vou viado!
Vinicius:ih va se fuder.. rapaz eu que vou..
Vick:chegou!cabou! eu vou no carona U_U num quero confusao*-*
Natty:Affz,eu ia adorar!... ta bora que po... quase perco a compustura :P
( Chegando na praia )
Natty: Que gostozo !
Vick: Crindiospaide ! Pensei q vc era santa natty ! tinha ate acendido uma velinha pra vc !
Natty: Aváh !...
Jhon: Fala gatas ! ( se vc clicar em cima do nome vai ver ele )
Natty: Vc é de onde ? essse sutaque é fofis *------------------*
Jhon: Sou da California !
Vick: Aff' sai dai natty! Vamo !
Jhon: E a gatinha aê do lado é quem !
Natty: Aff' é uma...
Vick: Desha q eu me apresento! ... A gata do lado sou..
Matheus: Sou eu --' ou melhor é minha !
Vick: Aff'z sai do meu pé chulé !
Jhon: Clima ta ruin hein? Saindo ake...
Natty: Não vagabo ! Vein com noix ( ele num sabe o q é vagabo msm )
Jhon: Eu entendi táh ?
Vick: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Matheus: Vaza otario !
Jhon: Não antes de dar um bjo nessas gatas !
NattY: AIN AIN! *-------------------*
Jhon: ( beja no rosto das duas )
Pablo: Epaaaa ! cheguei chegando ! Tira o cavalinho da chuva muleke !
Matheus: Toma lá, da cá !
Natty: IDIOTAS --'
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário