15 de dezembro de 2011

Web novela Rebeldia - 13 º capitulo

Camila esta desmaiada na areia Jê e os outros vão ajudar...
JÈ:gente a bichinha deve ter se afogado :S alguem ae sabe aguma coisa de saúde?
Teu:se fosse de ginecologia eu poderia até tentar hehe'
Pablo:e o que vc fez com a Vick pra ela sair assim menino...
Teu: :S sim o estado dela num é taum grave...
Pablo:Naum muda de ASSUNTO >;@
Teu:eu bejei a natty desgraça!!
Pablo:SE FEZ O QUE EU VO TI MATAR SEU DESGRAÇADO!!!! :@arrrrrrrrrrrrrrrrrrg!!
Pablo ta murro na cara de Teu e Teu retorna o murro....
Jê:PAROUUU! :X num quero 3 desmaiados não porra puta merda cala boca a mila ta acordando xiu quem falar VAI GANHAR UM MURRÃO!!
Pablo e Teu:Ta bom <.<
Enquanto isso....
Vick:o Teu beijou a Natty, ou será que foi aquela idiota que beijou ele? >;(
Carol:desculpa amiga mais,logico que foi o Teu ne? ¬¬
Vick:pior que eu sei... pqr sempre rola treta entre mim e o teu .....
Carol:pqr vcs se ama e ele é foda ne aguentar ne?
Carol:agora vamos descer ok?
Vick:Tá :D
Chegando la em baixo....
Mila:ain eu tava andando aqui na praia quando bum... alguma coisa bateu em mim ae eu olhei pra traz e um cara colocou um negoço no meu nariz e eu desmaiei o.o
Pablo: ladrão gente éserio tem alguem suspeito :S
Natty:ain me protege to cum medo (abraça Pablo)
Todos:kkkk'
Jê:?gente essa noite é bom todo mundo ficar de olho aberto ou durmir todo mundo junto u.u
Vini:porra tô calado pra cacete desde que o povo ta conversando que eu num falei nada tava durmindo ali,ninguem me chama --'
Teu:se vc é lerdo num posso fazer nada ú.ú
Vini:vá se fuder rapaz
Vick:Parô!u.u
Carol:mas falou o professor jeferson kkkkk'
todos:kkkkkkkkk'
JÊ:¬¬ afffe
Natty:nos nunca zuamos vc foi a primeira vez intão não se stresse :P
Pablo:Pra que servem os amigos?? pra zuar kkk'
Carol:ainn como é fofo.... *-*
Teu:quem ? e.e
Carol:o meu cachorrinho que lembrei agora...
Natty,carol,vick,teu,vini,je,mila:Aham sei...
Carol:Affe me deixe u.u
Natty:Fuiii....
Pablo:pra onde
Todo mundo segue natty e caem na agua....
Natty:trouxassssss kkkkkkkkkkkkkkk' todo mundomolhadinho igual cachorro molhado :P
Carol:que sacooo' menina irritante grrrrrrrrrrr....
Natty:cai aqui e vem ver quemé irritante sua infantil
Meninos BRIGAAAA!!! UHU VAI BRIGA NA LAMA
Meninas:---' IDIOTAS

Coontinua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário