17 de dezembro de 2011

Web novela Rebeldia - 14° capítulo

Naty: Já chega, eu não quero sujar minhas mãos mais do que eu já sujeei !
Carol : igualmente queridiinha!
Teu: Vcs já perceberam que agente só fez brigar ake ? vaamo parar na boua !
Vick: gente já ta escuro é melhor agente voltar !!! =S
Teu: ta com medo vick ? eu te protejo amr *-* ( mão na nuca )
Vick: Neem vem viu teu, depois que vc sai pegando umas e outras vc veeem tentando me beijar... me mira e me erra !
Teu: adoro uma gatinha dificil *-*
Naty: Mais ela ta facil facil pra vc !
Vick: Fique nessa ilusão !!! Elee naum me impreciona nada nada !
Teu: Ata e isso te empreciona? (se ajoelha) Quer namorar comigo ?
Todos: OHHHHHHHHHHHH O.o
Carol: AAiin que fofo !!! aceita vick  aceeita !!!!
Vick: e... eu.. er... Ainn meol deus vou desmaiar !
Viny: Aceita vick ! Eu tenho que aceitar que vcs se amam ! E acho que agora o meu rumo er a mila *-*
Mila: entãun gatinho vc ta indo no caminho certo !
Pablo: Aff cansei de ficar mudo !
Jê : somos 2 !!1 aceita loogggoo caralho !
Vick: (sorriso enorme no rosto ) ACEITO *-*
Teu: AHHHH MULEEKKEE !! QUEM ER O GOSTOZAUN DAKI ??? SOU EU SOU EU SOU EU !
Todos: kkkkkkkkkkkk- neem se acha#
Teu: Bjaah vick #
Pablo: Teu acho que vou fazer o msm com a naty !
Naty: Faiz faiz faiz !!! *-------*
Jê: ahhhh' virou uq ???
Pablo: Naum enterompe Pouuha !
Naty: fica taun lindo nervouso !
Pablo: e vc fica linda de qualquer jeito ! -Bjaah naty#
Carol: an an haam ! (TOSSE) desculpa interromper mais ta tarde neeah ? =S vamos ?
Continuaa ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário