18 de dezembro de 2011

Web novela Rebeldia - 17° capítulo

Teu: gente ! acabei de saber noticias das meninas . Ellas estaaun beem ! Disseram que na verdade naum foi um sequestro. Foi uma fiscal, vigia.. sei la que levou elas pra um lugar mais seguro. Amanha elas devem estar aparecendo por akii ! Entaaun vamo todo mundo durmi neeah ? hj foii um dia longo !
Pablo: Ufaa ! ainda beem que minha gatinha ta beem !
Vinny: er neeh ainda bem que ninguem se machucou vamos dormi.. mas pelo amor de deus todo mundo em alerta !
Jê: er gente, er muito importante ! se ouvirem algum barulho estranho acorda todo mundo e vamo se esconder !
Milla: er bom agente ficar com os celulares para poder pedir ajuda das meninas se precisar :x
Vinny: Milla ta certa gente. Vamo dormir que eu jaah to morto ^^
Teu: vamo laaah pra cima gentee ! akee na sala fica muito alvo pra bandido !
Milla: e eu vo durmi assim, com um monte de homi ????!!
Jê: ahhh fala serio milla . Numa hora tensa como essa nigm vai tentar nd com vc, em outro momento eu ate tentaria mas...
Milla: IDIIOTAA --' nunca que vc vai encostar um dedo em mim !
Vinny: er rapa ! aolto lar heein !
Teu: aff vaamo gentee todo mundo pra cima !
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
em quanto isso ...
Natty: Onde eu vo durmi akee nesse cafofo ?
Bruna: Onde vc quiser minha filha ! tem o quarto de cima e akee no shaaun prefere qual ?
Natty: o quarto de cima --' aff ! e... pera aii... vo ter que durmi com a carol tbm ?
Bruna: Vai !
Carol: naaum pense que estou feliz em durmi com vc naaum fia !
Vick : da pra vcs pararem de brigar um minuto ? pelo amr de deus ta tarde e hj foi um dia mto cansativo, jaah saun 2 da manha ! vamoo !
Natty: odeio dizer isso mas vc ta certa --'
Carol: entaun ta nee vamso !
Bruna: subam as escadas aee la em cima tem 5 camas . escolham a que vaaun querer dormir --' !
Todas boa noitee !

Nenhum comentário:

Postar um comentário