18 de dezembro de 2011

Web novela Rebeldia - 16° capítulo

Natty: Quem er vc ? Ta tudo escuro ! Por Favor me solta !!!! AHHHHHHHHHH
Vick: Socorro !
Bruna: Aff'z ! Calma não é nemhum sequestrador aqui naum ! Eu salvei a vida de voces deviam me agradecer ! (para ver a foto de bruna clique aqui
Carol: Ah ta ! salvou a nossa vida nuss trazendo pra um lugar que sabe deus aonde agente ta !
Bruna: Eu fasso a rota de segurança todos os dias na praia. E quando voces estavam de costas, haviam 1 quadrilha de 4 marmanjos, tentei salvar primeiro as meninas, mas os meninos começaram a fugir e naum deu tempo de pega-los
Vick: Aiiin que horror ! O meeol amr ta sozinho <3 precisando de mim *-----*
Natty: Aff odeio essa voizinha de gentinha apaixonada !
Vick: vc eer shata viu ?
Carol: Gentee ! agente naum se deu conta de uma coisa ... A mila naum foi sequestrada coitada !
Bruna: Epaaa ! alto lar hein... sequestrada naum ! ajudada ! u.u
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em quanto isso ...
Milla: Ain gente ! me ajuda aqui, eu cai e acho que quebrei o pé !
Vinny: Aiin mila ! maldita hora que vc foi cair hein ! (carrega ela no colo )
Teu: olha gente se esconde aque em baixo dessa pedra, acho que as arvores tapam a visão deles !
Pablo: Pouha vey.. esses caras saun da pesada !
Jê: silencio vey ! eles então vindo !
Ladrão: eles naum devem ter ido muito longe ! Vamos para o lado de ca.
Ladrão 4:do lado de cá a vista é bonita =S(ladrão 1 olha pra ele com cara de ¬¬)
Milla: ain que.. (vinny tapa boca dela)
Ladrão 2 : voces ouviram isso ???!!
Ladrão : alem da sua voz de taquara rachada eu naum ouvi nada --'
Ladrao 3 : ahh gente foi esse passarinho aqui --' ! fez agente perder tempo ! vombora, eles devem ter ido parar na vila daqui do lado .
Ladrão: entao vamos incompetentes!!!
alguns minutos depois ...
Vinny: galera... acho que eles ja foram .
Teu: então vamo nee gente procurar as meninas !
JÊ : nada disso, er muito arriscado agente sair procurando. Vamo pra casa e la agente ve uq agente faz !
Pablo: mais e a natty ?
Teu: Mais e a vick ?
Jê: depois agente ve isso nee? se agente sair procurando elas assim no escuro agente pode ser sequestrado tbm.
Vinny: o je ta certo gente vamos pra casa.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
em quanto isso ....
Vick: ahhh ! será que eles naaum vaun ligar pra agente ?
Natty: naum acredito vc trouxe celular ??? *---------------*
Vick: claro neeah ? so ando grudada nele u.u
Carol: então em vez de ficar esperando eles ligaram rou ligaa pra eles neeah dãaaã!
Vick: mas se eles estiverem com os bandidos e eles virem que eles estao com celular ?
Carol: larga de ser trouxa ! liga pra eles se os bandidos atenderem agente fala que negocia a vida deles ! u.u
Natty: aff me da isso ake eu ligo ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Teu: aloooo ! vick ?? *----------------------------------------------*
Natty: naum diabo er a natty .. vcs estão beem ???!
Teu: estamos sim, a milla parece que torceu o pé em quanto fugiamos dos bandidos mas ja ta tudo ok ... e vcs os bandidos levaram vcs pra onde agente ja ia procura-las
Natty: agente tbm ta beem, foi uma segurança akee que encontrou agente e trouxe pra um lugar seguro !
Vick: manda um bjo pro teu !!! *------------------*
Natty: aff ! a vick mandou um bj --'
Teu: manda um bem gostozin na bokinha dela *-*
Natty : aff ta tchau !
CONTINUAAA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário