4 de agosto de 2011

Web novela Rebeldia - 5 ° capitulo

Na piscina...
Natty:Quem está me subestimando coisa lerda??
Camila:Oiie, priminha , e as novis ja tem algum planinho??
Natty:Estou calculando.
Pablo:Oi! eu ainda to aqui \o/!
Natty:Eu sei querido, vamos camila vou te contar,venha para o meu quarto.
Enquanto isso no corredor...
Vini:Sai da minha frente M-a-t-h-e-u-s!!
Teu:Não saiu nao cada uma rapá´!!
Vini:Nao me provoque pessoa!
Teu:Isso é so o começo filho...
Vini:Affz,lincesa!
Teu:toda(besta).
No quarto de Natty...
Natty:Eu estava pensando em hackear as cameras do colegio para ficar no meu pc,certo?
Camila:eu acho um pouco erra....
Natty:CALA BOCA COISA BURRAA!EU que sei das coisas aqui lerda!VA PRA Seu quarto, me estresei, leeerrrrda!
Camila:OK! tchau..=S
Carol:Affz, esse colegio ta muito morto!
Vick:Que tal fugirmos??
Carol:Ta ok.
Todos sao convocados para sair...
De noite...
Teu:ea! vick td bele??
Vick:Tudo!=)
Vini:oie!1 vick tava com saudade...
Vick:Tbm...
Teu:Voce ta gatona...
Vini:Sabe que vc ta absoluta...
Teu:puufff. que porra é essa de absoluta?? oh deus
Enquanto isso...
Carol:O-oi pablo...
Pablo:So um minuto vo falar com o Jê...
Carol:ok..=X
....
Teu pega vick pelo braço e taca um beijo nela...
Vini:>:(

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário