25 de agosto de 2011

Web novela Rebeldia - 6 ° capitulo

Vick sai sem dar satisfaçao e ...
Vini:Olhe diabo num venha beijar minha mina assim nao!vai encarar veio?
Teu:Eu ja encarei so agora que vc foi perceber?? cara ela me ama'
Quando Vini ia dar um soco no Teu...
JÊ:Uepaa!! que que issuh rapaz? bora cada um pra seu lado ! aqui é pra todos se divertir...
Teu:Ja me divertir bastante irritando esse cara heh'
JÊ:Nao começa naum vai la vai...
Pablo:O que foi que rolou cara?
JÊ:quase rola outra briga...
Pablo:Poxa eles naum casam de brigar pela vick ne??mais...ate que ela é gatinha... e sabecomene??
JÊ:Seicomee e num quero issuh pra vc tbm naum bora vei...
Pablo:Mancada nem convidaram a Natty...
Carol:Aquela menina nao presta...
Plabo:Nao acho lincesa Dona Carol... hump!
Natty:Cade todo mundo...sera que sairam sem me chamar haha vai ter revolta...
Natty:PAAAAAAAAPAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII???!!
Diretor:O que foi filha? incedio o que??ah minha fiha ta em perigo?? vou te salva!!
Natty:Pai relaxa, todos os alunos sairam fugiram para se divertir!!
Diretor:Todos 3 fins de semana!!
Natty:Issuh papai e sem poder sair dos quartos ^^ sou eu vou poder me divertir Te amuh Papai..
De manha todos muito cansados...
Diretor:(falou tudo que flou pra filha) e mais So a minha filha podera fazer o que quiser por ser respeitosa...
Natty:Brigada papai!
Todos:SACOOOO'
Mais tarde todos nos seus quartos menos Plabo....
Plabo:Natty...
Natty:oiie??
Plabo taca beijo em Natty...

(2h e 30 depois)
Diretor:Cade minha filha ...O.O
Plabo e Natty estao se beijando quase deitados no sofa(bjo caliente)
Diretor:Pablo e Natallia o que é isso??Ja pra minha sala...
Natty:P-pa-papai??O.O eu posso explicar..Pablo:S-seu diretor, e nao foi n-nada disso que o senhor ta pensaduhg...
Diretor:Eu naum pensei eu vi! OS DOIS NA MINHA SALA ,FALTA DE RESPEITO DE VCS DOIS ,E PRINCIPALMENTE DE PABLO! VAMOS!

Continua(fiquei ate com medo ass:narrador)ah antes;;
Natty:papai antes de vc da a bronca... os alunos estao tentando fugir dao um jeito neles>.<
Diretor:ok filha,ja vou eu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário