15 de setembro de 2011

Web Novela Rebeldia - 7° capítulo

Diretor: O que vcs estão pretendendo fazer?
Natty: Fugir né papai claro !

Teu: Nos podemos explicar =X
Diretor: Não quero explicações já para o quarto todos ! Imediatamente !
Quando todos estavam no quarto....
Carol: Ainn q raiva dA Natty !
Vick: Ér teria tudo dado certo se ñ fosse ela !
Vinny: Ér... mas eu tenho uma ideeia vamos Misturar alguns gases e interditar o colégio! Assim agente podi r pra alguma fazenda proxima a casa da minha tia !
Vick: Boua vinny :D
( Depois da mistura de gases feita )
Natty: Paaaaapaaiii !
Diretor: O q foi dessa vez minha filha?
Natty: Lá na piscina ta com um cheiro horrivel e a cor da agua ta meio verdee! Blééé! 
( Na piscina )
Diretor: Hum... acho q ocorreu algum efeito colateral. Retirarei todos aqui e terão o prazo de 1 semana para voutas aulas !
Natty: Nossa da ate pra ir a praia :)
( No dia seguinte )  
Diretor: Infelismente essa noite.. gases invadiram a nosssa piscina então por isso teremos q retira-los do colegio.Voces terão 1 semana ate a vouta as aulas, fação bom proveito :)
( CONTINUA )
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário