22 de setembro de 2011

Web novela Rebeldia - 8 ° capitulo

Os alunos muito felizes com a semana de ferias...decidiram curtir na fazenda,na ilha...
logo quando chegaram;
Carol:nossa! que linda! estou tao feliz mais quantos quartos tem?
Vick:ihh! esqueci! aqui so tem 4 quartos vamos ter que dividi...
Natty:ja que eu sou a filha do diretor e vcs me convidara eu decido.. que tal votaçao?
JÊ:como assim?
Natty:cada pessoa pega um papelzinho^^
Hora da  votaçao...
carol a primeira pegar...
Carol:eu peguei jÊ!>.<
natty a segunda...
Natty:eu peguei o pablo *-*
vick é a terceira:
Vick:eu peguei o matheus --'
Camila é a quarta...
Mila:Eu peguei vinicius *-------------------------------------*

Tabela dos quartos(pra ninguem se confudir):
Quarto 1-Carol e Je.
Quarto 2-Natty e Pablo.
Quarto 3-Camila e vinicius.
Quarto 4-Vick e Matheus.

Na hora de durmir....
Todos se aprontam...
Carol:boa noite je..
JÊ:boa noite ka!
No quarto de vick...
teu agarra vick..quando ela esta de pijama...
Vick:(pensando)ele é tao lindo mais meu amigo)...seu idiota(tapa na cara de teu)
teu:tapa de amor num doi mesmo...
Vick vem c que eu eu vou te dar um no sa..:@
Teu:ta bom vou dormir tapa de amor doi,como doi:S
no quarto de natty.
pablo agarra natty,quando ela aindaesta de sutia e calcinha..e ele de cueca...
no quarto de camila...
vinicius ja dumindo,camila joga sua perna em cima dele..
de repente vick vai perguntar uma coisa para pablo...bate na porta ninguem abre ela resolve abrir...
Vick:0.0!! oq é issuh??
vick encontra natty e pablo se beijando na cama o sutia de naty estava quase aberto por um triz nao mostrava os seios...
Natty:(se cobre)e-e-eu posso explicar... esse menino me agaroou!!`
Pablo:e--e-eu a agarrei mesmo,desculpa perdemos o controle..
vick fala o que queiria... quando ela vai embora natty e pablo vestem um pijama e continuam a se beijar u_u
(continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário