17 de dezembro de 2011

Web novela Rebeldia - 15º capitulo

Continuando...
Pablo:NAUM ATRAPALHA DESGRAÇA!!
Carol:TAHHHH!>:(
Pablo:(se ajoelha)Natty quer namorar comingo?
Natty:*----------------------------------------*
Todos:Já ta na cara a resposta!!! ¬¬
Todos menos carol:aceita logo!
Pablo:E então aceita??
Natty:*-------------------------*claro que NÃO TÁ MALUCO BIBA??
Pablo:O.o (voz de locutor de radio )humilhou falo bonito fez cara meiga se entusiasmo eeeee traveeeeeeeeeeeeeee:(
Carol:ÉEEEEEE....(vick tapa boca dela)
JÊ:Nossa! tô chocado :O
Teu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' virô viado -Ta pareý-
Vick:TBM choquei jeferson... ela fez o olho maior do que o do gato de botas do shrek^^
Mila:É .... gente ta ficando meio deserto aqui ta  na hora de ir...=S
Vinny:è tbm acho ... mas PORRRA!! a gente tudo na esperança e ....EI! cadÊ a Natty?
Pablo: me recuperando da emoção forte.... ela ta aqui do meu lad...AHH!cade meu amor fiel e admiravel flor de lis? (clima de romeo)
Teu:Ta de deboche?! virou poeta é ? cada  uma Vick meu amr a gente tem que ajudar a salvar a natty...ne?
Teu:Vick?VICK?!!
Teu:A vick sumiuuuuuuuuuuu!!!!!
Mila:A CAMILA TBM SUMIU!!
TODOS:NOSSa TA SUMINDO TODO MUNDO11!!!!...
Mila:kkkkkkkkkkkkkkkk' idiotas eu to aqui ¬¬
Carol:Só eu e a mila não sum.....AHHHHHHHHHHH!!
Teu,pablo,vinny e jeferson:A CAROL SUMIU TBM DO NADA O.O
Mila:EU vo sair daqui antes que me sequestrem tbm pqr se a casa depender de vcs amanha ta quebrada no chão =S fuii...
Vinny:A gente num er uns mostros tbm naum tá?
Teu: na cama eu sou hehe'
Pablo:cala boca muleke tu é ainda virgem fica ae falando>:(
Teu:TA DE DEBOCHEEEEEEEEE?? É O QUE VAI ENCARAR MERMÃO SE RESPETE FIQUE AI NÃO U.U
Ladrão:ei... venham cá;;;
Meninos desesperados:AHHHHHHHHHHHHHHHH!(saem todos correndo tropeçandos nós pes)
Pablo tropeça numa pedra....
Ele esculta passos

Sera o ladrao....

Continua... MUAHAHAHAHA....:@

Nenhum comentário:

Postar um comentário